Livro de Visitas

Pedido de desculpa

Shihan Tellvane nos da Federação Paraibana de Karate pedimos desculpa pela nossa ausência no Curso, esperamos sua compreensão e pode contar com nossa presença nos proximos eventos realizados por esta entidade.
Att. Linaldo junior
Shihan Marcos Antonio manda lembrança

choy lee fut

Olá Shihan Tellvane!
Muito bacana este site..e fico feliz pelo seu sucesso, que não era novidade para mim.
espero na próxima vez que vier ao recife eu possa reencontrá-lo, abraço.

karate BKK !!!

até que fim,que o nosso Shihan tellvane amoleceu o coraçao!e abriu as portas para muitos caratecas da nossa raiz,lembrar e voltar a treinar com nosco,parabens shihan tellvane pelo o site,ficou muito legal... OSS!

Karate BKK

OSS! a todos da família BKK. Levou um tempo mas, nosso web site está simples e bonito com nos ensina o prinícpio do Zen japonês !
Parabéns aos membros diretamente relacionados com a sua elaboração: Jonas Correia, Raphael Rodrigues e Victor Guerra. É dessa nova geração que a BKK vai precisar daqui para frente. Que sirva de bom exemplo para todos os membros presentes e futuros - o resgate da Cultura e o Treinamento Tradicional de Karatê, como praticavam os Mestres Gighin Funakoshi, seu filho Yoshitaka, Miyagi (Goju-Ryu), Mabuni (Shito-ryu) e outros grandes mestres! Como dizia o lendário M. Musashi: "Bun Bu Ryo Dô" (O caminho do estudo e da prática andam juntos). Omedetoo Gozaimasu. OSS!!!

karate samurai

Meus parabéns pelo belissimo site, simples objetivo e completo.
Deus te abençoe sempre em nome de Jesus.
oss!

Parabéns

Oss Tellvane
Visitei sua página e gostei muito do conteúdo. Mas não era de se esperar menos vindo de uma pessoa feito vc que ainda guarda as raízes daquele karatê que muitos esqueceram e que muitos nem tiveram a chance de conhecer como nós. Graças a Deus ainda temos em nosso meio marcial pessoas preocupadas em manter as tradições e os ensinamentos verdadeiros do karate. Essa arte marcial tão rica e que hoje esta perdendo tanto de sua essencia, devido as competições e da falta de consciencia de muitos.
Grande abraço, sucesso e contunue assim. Trilhando o caminho do verdadeiro budô.
Edson Formosino - 6º Dan Karatê.
Visite minha página do SADA: www.sadadp.zip.net

Subject

Karatê tbm é Cultura!! Parabéns Shihan Tellvane, pelo site Educativo e bem Elaborado!

Neste site, podemos ampliar ainda mais o conhecimento sobre nossa NOBRE ARTE MARCIAL!!

É com Enorme Alegria, Orgulho e Satisfação que Cumprimento o Shihan Tellvane e sua Equipe... OSS!!... por nos proporcionar o PRIVILÉGIO CULTURAL, desenvolvido neste site. Algo realmente amplo, diversificado, Bem elaborado e selecionado com muita Facilidade.

Oss!!

Parabéns

Parabéns pela iniciativa e o ótima conteúdo. Oss

Saudades!

Po, Bate uma saudade!!! mas to por aqui ainda pretendo voltar assim que me estabelcer!!! Mas pode ter certeza que ainda não me esqueci de nada que aprendi nesses anos que passei fazendo parte dessa familia!

OSS!

Re: Saudades!

Felipe, OSS

As nossas portas sempre estao abertas para quem deseja voltar a treinar, so depende de voce.

Items: 11 - 20 of 22

<< 1 | 2 | 3 >>

Search site

BKK Budo Karate Kyokai © 2010 All rights reserved.